3 de mai. de 2014

Organize: Sapatos

Oi geeeente!

Hoje tem dica de organização!
Sinceramente, eu AMO as coisas organizadas (apesar de ter preguiça de arrumar tudo). Espaço certo para o que eu tiver me dá alívio! Quando eu morava com meu pai, eu tinha um guarda roupas de casal só meu, mas com a vida de casada o meu "lado" foi reduzido na metade! Então, tive que adaptar a minha maneira de organizar e também praticar o desapego, doando e me desfazendo do que não era útil pra mim!

Uma coisa que eu mudei totalmente a forma de arrumar foram os meus SAPATOS! Primeira coisa que eu fiz foi mandar embora tudo que não me servia ou que eu não usava a bastante tempo. Reduzi muitooo nessa etapa e ganhei espaço para arrumar. Como aqui em casa temos um guarda roupas para duas pessoas, aproveitei qualquer milímetro de espaço que eu tinha. Compramos caixas de sapatos em papel kraft (que eu coloquei uma imagem abaixo para vocês verem qual é) em uma loja de embalagens e eu parti para a arrumação.

Os chinelos e rasteirinhas, que eu consegui organizar mais de um par por caixa, economizou muito espaço no guarda roupas! Quando não dava, era um par por caixa mesmo! Como não tinha visor transparente para eu identificar o que tinha dentro, escrevi em cada caixa o nome do sapato que tinha dentro (com etiqueta branca e caneta em gel) para eu escolher a caixa certa para tirar da pilha que eu montei.

As fotos falam melhor que as palavras! Rsrs... Vejam:




E agora, pesquisei algumas inspirações para quem quer organizar de outra maneira, para quem tem closet, para quem quer economizar espaço e até para aqueles que querem ousar na hora da arrumação, pois tem um monte de ideias interessantes! Bora conferir?










Espero que tenham gostado!

Beijinhos da Fer *-*

5 comentários:

  1. Amei a dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Fer, adorei seu blog...não sabia!
    Divulgue! Muito bom mesmo!
    Parabéns e sucesso!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janee.. Obrigada pela visitaa! Venha sempre que teremos conteúdo toda semana! Visito sempre você no Inspire-se Noivas! Beijos...

      Excluir
  3. Ai Fêh adorei a dica da sua organização, acho q vou adquiri-la pra mim, pq eu sou toda desorganizada.
    Bjos sua Linda!

    ResponderExcluir