21 de mai. de 2014

Decisões e Novidades

Oi geente!!

Estava sumida do blog, eu sei! Criei esse espaço para compartilhar os meus momentos na vida, os meus interesses e o que eu gosto de ver na internet tb.. Mas esses dias eu estava numa fase de querer me isolar, ficar com meu namorido, cuidar da minha casa e das minhas coisas.. E no final das contas eu não consegui postar aqui... Decidi que eu não vou me prender à frequência de postar, não quero que o blog seja uma obrigação pra mim (ainda) e quero só me divertir com td isso.. Então, quando der eu posto, quando algo relevante fizer sentido pra mim eu venho aqui comentar com vcs e espero que isso se torne uma delícia de fazer e me dê prazer!! Decidido: fazer por amor, por gosto e com vontade! 

Ah... vem novidades por ai... Fiz umas comprinhas e quero mostrar tudo aqui pra vocês!
Vou fotografar tudo, e o que vocês pedirem, eu faço resenha!

Um beijinho da Fer *-*

Um comentário:

  1. Fê faz um post falando qual é q diferença do esmalte normal para o em gel...Por favorzinho!
    Bjos sua Linda.

    ResponderExcluir