22 de jun. de 2014

Kit para Sobrancelhas - Vult

Oi meninas, como estão?

Hoje vim para mostrar para vocês o meu kit para sobrancelhas da Vult, que virou febre entre as blogueiras gurus e que eu estou A-MAN-DO de paixão! Tenho muito cuidado com as minhas sobrancelhas, pois sou muito adepta da ideia de que são elas que definem a maior parte de um rosto bonito. Hoje não consigo mais fazer uma make sem usar esse kit. É incrível, juro!





1- Sombra iluminadora: linda, para aplicar logo abaixo das sobrancelhas, para levantar o olhar.
2 e 4 - Sombras para preencher as sobrancelhas (uma mais clara e outra mais escura).
3- Cera para passar depois das sombras, que "organiza" os pelinhos no lugar.
5- Pincel de sombra para aplicar a sombra iluminadora e do outro lado, pincel chanfrado, para preencher as sobrancelhas.
6 - Pinça (que eu nem achei boa...)
7- Lápis para sobrancelhas (cor universal), que pode ser usado para demarcar a área das sobrancelhas que você quer preencher.


Vem também um espelhinho, super legal para você usar durante todo o processo de cuidar das sobrancelhas, além das instruções de como usar cada produtinho desse kit lindo e maravilhoso.


Bom, eu andei por todas as lojas de cosméticos da minha cidade e não encontrei em lugar nenhum. Acabei comprando pela internet, aqui.

Espero que tenham gostado.
Um beijo, e até a próxima!! =)

Um comentário: