7 de out. de 2014

DIÁRIO DE UMA DIETA #emagrecefer

Oi geeente!

Tomei um susto quando olhei para a balança nesse final de semana. Então, resolvi tomar vergonha na minha cara e fazer alguma coisa para melhorar.
E decidi voltar aqui para tentar registrar o diário da minha alimentação!

Não é nenhuma dieta mirabolante, nem nada recomendado por uma nutricionista. Só tomei a iniciativa de reduzir tudo que eu comia para tentar entrar na linha e conseguir seguir uma reeducação alimentar como manda o figurino da nutri.


Já comecei ontem mesmo. Fiz uma comprinha de frutas para comer nos intervalos entre as principais refeições, para não ficar tanto tempo sem comer nada e ter aqueles picos de fome!

Também estou me policiando para não pular nenhuma das refeições do dia e me esforço muito para beber bastante água (coisa que eu não faço com frequência)!

Ah, exercícios físicos ainda não estão nos meus planos. Mesmo por que se eu começar querendo fazer tudo de uma vez, eu vou desistir logo.

Espero conseguir alguma coisa, afinal, não vai ser nada fácil pra mim! Mas eu sei que não é impossível.

Espero fotografar os pratos, o que estou comendo e postar aqui pelo menos uma vez na semana!

Que venham os resultados! Acompanhem..


Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário