15 de abr. de 2014

Um pouquinho de mim!

Sou Fernanda Quintanilha, tenho 25 anos e sou formada em Administração de Empresas (bela porcaria?), por uma faculdade particular mesmo, por que não tive taaaaaanta inteligência assim para ingressar nas universidades públicas (hahahaha). Moro com o meu namorado, que já é namorido e estou bem, obrigada!

É quando tudo vai bem na sua vida que você decide mudar tudo. Manias novas, vontades novas.. esse negócio de "vida nova" mexe mesmo com a gente! Comecei 2014 com o propósito de fazer coisas que me fizessem feliz e estou gostando muito dessa atenção que ando dando pra mim. Só vou atrás do que me interessa e do que me agrega valor. Sou bem cheia de altos e baixos e muitos amigos (todos) dizem que eu sou chata e estressada.. Não sooooooou, só tenho minhas manias e minha maneira de pensar! Chega de clichês e ideias pré definidas.. rsrsrs

Criei o blog para compartilhar minhas experiências de vida, para compartilhar as coisas que eu gosto e para "papear" com as pessoas sobre assuntos que toda mulher gosta de falar: casa, decoração, moda e beleza, relacionamentos, maquiaaaagem e muito mais!

Espero que eu possa criar laços de amizade e ver aqui gente tão boa quanto vejo em muitos blogs que eu visito..

Um beijinho da Fer.. *-*


2 comentários:

  1. ameiiiiiii Fe .....Muito criativa.....vou seguir .... =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Ainda faltam alguns retoques, como por exemplo, dar a opção de o usuário identificar o nome nos comentários... Mas ainda chego lá!!! Beijos... ah, e venha sempre!

      Excluir