24 de abr. de 2014

Tendência de Moda: Body!

Oi geeente!

Atendendo a pedidos, vim falar sobre MODA! Uma querida que já está visitando o blog pediu para eu dar algumas dicas sobre como usar body.. É claro que fui pesquisar mais sobre o assunto para falar aqui pra vocês. Essa peça é look coringa no verão, mas agora no inverno eles se manterão como tendência e as combinações são muitas para arrasar!

Aqui vão algumas dicas essenciais:

♥ Equilibre a composição: o body é justinho, então use peças mais folgadas embaixo. Saias longas, calça pantalona (ou flare) e até mesmo shortinhos curtos (larguinho, é claro!). As saias curtas também caem bem, mas devem ser mais rodadas, para não ficar tudo muito justo! Atente-se às proporções!

♥ Modelagem: é ideal que sejam usados por quem está com o corpo em dia (não o meu caso.. =/ hahaha). Quem não tem nada a esconder, pode abusar dos decotes profundos nas costas ou na frente. Mas as gordinhas também podem: é só atentar-se para cobrir os pneuzinhos das costas e combinar a parte de baixo direitinho. Já os decotes frontais arredondados ou em "v", devem ser usados por quem tem o colo curto. Fica lindo! Modelos de manga no verão: JAMAIS! Deixe essa opção para os dias mais frios.

♥ Cores e estampas: a dica é sempre combinar a peça de baixo com algum tom que a estampa do body tiver. Cuidado com as misturas de estampas, para não ficar carregado! Estampas com fundos pretos modelam o corpo e tendem a esconder o que você não quer mostrar. Ah, as gordinhas devem evitar as estampas muito grandes, pois aumentam a silhueta. Se o body for de uma cor só: abuse das estampas de short, saia, etc.


E as inspirações? Claaaro que tem foto, né?



E ai, como vocês combinariam esse queridinho? Quero a opinião de todas, hein?

Espero que estejam gostando do que está rolando por aqui... ;)

Beijinhos da Fer *-*

3 comentários:

  1. Vou comprar um body e uma saia pra você! Bjo...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amoreeee! Vem sempre aqui... Metade das visitas do seu blog são minhaaas! hahahaha

    ResponderExcluir