22 de abr. de 2014

Penteados para Noivas

Oi geeente!

Hoje vim falar sobre CABELOS! E a minha inspiração do dia é a minha graaaande amiga Roberta (te amo gatcheeenha!), que vai casar este ano e eu sou madrinhaaaaaaa (momento: nervoso master)! Acho que ela deve ter pensado em algo para os cabelos, mas eu vou tentar deixar algumas inspirações.

O interessante é pensar na estação que você estará casando. Se estiver muito calor, o ideal são os fios presos ou semi presos. Já nas estações mais fresquinhas, pode abusar dos fios soltos e livres! Não gosto de pensar que existem cabelos mais apropriados para o dia ou para a noite, pois isso tudo deve ir de encontro com o seu estilo, com o estilo do seu casamento e sempre digo isso: questão de gosto, né?

Então, vamos lá para as inspirações. Ebaaaaa!!!!






Sei que na minha foto de perfil, eu tenho cabelão, mas essa realidade já era! Assumi o curtinho e depois de muita resistência eu estou curtindo. Então, é claro que as inspirações curtinhas fizeram a minha cabeça!

E vocês, do que mais gostaram???

Beijinhos da Fer *-*

Um comentário: